sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Moda Hits está no Fashion.me!

O Moda Hits estão no site Fahion.me, antes era o byMK, o site de relacionamento de moda, onde você interage com a moda, montando looks como quiser, opinar outros looks, votar no melhor... e tem até modelo virtual!
E também tem a parte de assuntos sobre moda, matérias, notícias, beleza, que é o Fashion Mag, onde estou como colaboradora!  Duas matérias do Moda Hits já foram publicados lá! Segue o link:

Então gente, é muito fácil fazer parte do Fashion.me, é só criar uma conta, que você já pode começar a criar seus looks! É muito legal! Faz do jeito que você quiser, brincando com estilos diferentes, com vários tipos de peças!

Fashion.me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Bjs
Moda Hits

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...