segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Compras nos EUA!

Vai para os EUA? Aproveitar para fazer uma comprinhas? É tudo de bom né?? Se estiver indo pra lá, então não poder deixar de ir em alguns lugares imprescindíveis para se fazer compras! Agora é preparar os dólares e o cartão de crédito é claro...
Bom a maioria das grandes lojas, e as mais conhecidas, tem em todo lugar, nas principais cidades do país.
Começando pelas lojas de marcas super legais:
Uma que eu super indico é a American Eagle! Adoro essa loja! Super descolada, jovial, vende de tudo também, roupas femininas e masculinas, acessórios, lingerie, bolsas, sapatos, até biquínis! Tem um preço bem legal, vale a pena!
Outra é a Forever 21, que tem os preços maravilhosos!! Vende roupas, acessórios, presentes, sapatos.... as bijoux mesmo é de ficar louca, tem muita coisa linda! E com 100 dólares você faz a festa lá!
As lojas tradicionais, as mais conhecidas, que se você não for lá, é como se não tivesse ido aos EUA:
GAP: roupas casuais, homewear, moletons, blusinhas, sweaters...
 E as outras lojas do grupo Gap: a Old Navy, uma versão mais barata, tem coisas bem legais que você acha por lá, variedade que vale a pena comprar e a Bananna Republic, a versão mais cara e chic, com suas peças lindíssimas!
Não poderíamos esquecer da Victoria's Secrets é claro, com suas diversas lingeries charmosas e sexy, maquiagens e também seus famosos cremes perfumados para o corpo, não tem como deixar de levar! 
A J. Crew, outra loja super fofa, preço bom, inclusive é uma das marcas usada por Michelle Obama, vende desde roupas casuais a clássicas. Tem feminino, masculino e infantil.
Lojas de departamentos:
TJ-Max é uma loja que vende várias marcas com grandes descontos, chegam a 60%! Vende para todas as idades e também tem de tudo!
H&M super conhecida, com seus ótimos preços, tem muita coisa linda, e agora com parcerias com grandes designers, como a Versace, que assinou uma coleção exclusiva para H&M!
Macy's é a maior loja de departamento de lá, super completa, você encontra de tudo lá, desde roupas, sapatos, acessórios, decoração, cama, mesa e banho, perfumaria...
Bloomingdale's  super charmosa vende várias marcas, produtos de vários designers famosos! Prada, D&G, Marc Jacobs, Burberry, Guess, Juicy Couture...
A parte de perfumaria então, super completa, tem de todo os gostos!
Perfumaria:
A famosa Sack's onde tem de tudo em cosméticos!
E a loja Beauty Center Plus, que tem uma variedade enorme de cosméticos, encontra vários produtos lá!
Apvoveite suas compras!
E não esqueça, a Viare turismo leva você até lá! Maiores informações: http://www.viareturismo.com/

Boa Viagem!
Fonte: google images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Bjs
Moda Hits

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...