domingo, 30 de dezembro de 2012

Octa Fashion 2012!

Pessoal sei que estive ausente nos últimos meses... Mas foi por um motivo super importante, o meu desfile de formatura do Curso de Moda da UDESC, o qual tive que me dedicar totalmente para isso. 
E a apresentação da coleção foi através do evento denominado OCTA Fashion, organizado pelas próprias formandas e pela Universidade, sendo um evento de grande porte, com presença da imprensa, empresários do ramo, convidados como os estilistas da Colcci e o estilista Carlos Miele. Ali são apresentadas mini coleções de 35 novos designers, que aconteceu no dia 13/11 em Florianópolis. Foi um momento muito especial pra mim, afinal foram meses de trabalho e dedicação, o qual vimos o resultado neste grande dia! Mas ainda não havia acabado depois do desfile, ainda tinha o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), o book digital da coleção, dentre outros... parecia que não acabava nunca! Mas deu tudo certo, dia 30 finalizei finalmente!

Para saber mais sobre a minha coleção e o desfile do OCTA Fashion, segue abaixo as informações, fotos e vídeo.... sobre o desfile:
O convite do evento.

O nome da minha coleção foi Kapali Carsi, inspirado em Istambul, Turquia, sendo o tema as sensações do Grand Bazaar, um dos maiores mercados do mundo! 
Croquis dos looks escolhidos para a passarela:
Design by Kika Pacheco.
 Release: 
" Viagem ao Oriente, no milenar mercado de Istambul, sensações que aguçam os sentidos, através das cores, aromas, sabores e sons, causando reações por meio de seus exóticos e misteriosos produtos. Inspira a coleção Kapali Carsi (Grand Bazaar em Turco), vestidos cocktail dress para mulheres modernas que gostam de algo diferente. Utiliza a mistura de materiais, tecidos leves e pesados, como chiffon lembrando fumaças de narguilés e a lã tapeçarias. Apresenta texturas e fluidez, tons terrosos e fortes das especiarias, traz sobreposições, camadas e volumes, transportando a ideia das sensações que encontramos nas alamedas do Grand Bazaar."
Foto: Bruno Ropelato, Produção: Kika Pacheco, Modelo: Alexandra Leitte, Make: Tânia Lobo.
Foto escolhida do editorial que fiz com um look escolhido, que vai para a revista entregue no dia do desfile, onde mostra todas as coleções de cada designer.
Tecido de lã trabalhada, um dos materiais utilizados na coleção, dentre vários, sendo este o principal deles, utilizado em todos os looks.

O Desfile:
 A entrada do primeiro look.

 Segundo look.
 Terceiro look.
 Eu entrando no final com as modelos...
 A Designer com suas criações.
Final do desfile um brinde com todos os 35 novos Designers! Com a bolsa que ganhamos da nossa patrocinadora, a marca Lança Perfume.

O vídeo como resumo com do que foi o desfile, desde o making off de toda a preparação do evento a apresentação dos desfiles:
Fonte: Fotos: Eduardo Kowalski, Samanta Belletti, Adriano Debortoli. Vídeo: Coletivo MMídia.

Bom e foi isso que me fez ficar ausente... e aqui pude mostrar um pouco do meu trabalho! 
Ainda demorei mais um pouco para voltar aqui, pois em Dezembro depois de terminar a faculdade, e ter tempo novamente, estava me organizando... e ainda com a correria de final de ano, Natal.... as encomendas do Atelier, foi difícil parar para escrever no blog! Mas antes de acabar o ano não poderia de deixar de fazer um post relatando esses últimos acontecimentos... espero que vocês gostem! 
Beijos Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Bjs
Moda Hits

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...