quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Katy Perry para Elle!

A cantora pop Kate Perry é a capa da revista Elle americana, edição de setembro. A capa com um fundo rosa pink, Kate está com o cabelo roxo vestindo um vestido rosa Bottega Veneta. Dentro da revista o fotógrafo Carter Smith capta a cantora em um clima mais pensativo, vestindo modelos de Etro, Pilotto, Pedro Lorenço e YSL. Além das fotos a entrevista com Kate, que fala sobre seu relacionamento, da separação com Russell Brand. "Eu, obviamente, têm muito a dizer agora", diz a revista. "Eu sou uma mulher que gosta de ser cortejada - fortemente. Nunca diga nunca, eu acho que você diria. Eu vou deixar o amor tomar a liderança sobre isso. E sobre sua carreira, ela diz: " Eu amo o que faço, e quando eu não amo o que faço, faço uma mudança. Eu não posso ser a rainha de doces para sempre ".
Fonte: Fashion etc, Elle US.

Um comentário:

  1. Bom dia kika


    ela ta linda na capa e na revista, adorei.

    bjo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Bjs
Moda Hits

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...