sexta-feira, 6 de julho de 2012

Gucci digital!!

Gucci lança projeto de experiência imersiva, e está pronta para fazer estréia em sua flagship em Monte Napoleone em Milão, será transformada em uma das boutiques de luxo tecnologicamente mais avançada da indústria da moda. Graças as tecnologias de ponta desenvolvidas por parceiros da Gucci, os clientes poderão desfrutar de algo único, envolvendo interação digital com a marca na loja.
Sendo 5 colunas com displays de alta resolução, exibindo imagens contínuas dos desfiles, os monitores são expostos para mostrar em uma única superfície, reproduzindo em tamanho natural, fotos interativas direto da passarela. Funcionários e clientes poderão interagir com as imagens usando gestos simples para avançar, retroceder ou congelar as fotos, para aumentar a imgaem e poder ver de perto os pequenos detalhes.
As lojas também oferecem acesso a iPads rodando um aplicativo conhecido como o "Catálogo Virtual", permitindo a interação fácil com as colunas de vídeo e visualização 360 ​º dos modelos, para poder observar todos os detalhes dos produtos mostrados na passarela! Isso que é tecnologia digital fashion!
As crianças também terão acesso a esta tecnologia, onde os pequenos poderão interagir com o Gucci Teddy Bear. O ursinho de pelúcia irá se mover com o ritmo da música na loja, seguindo os sons e batidas criadas pelas crianças em frente ao espelho!
Fonte: Fashion Notes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Bjs
Moda Hits

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...