segunda-feira, 7 de maio de 2012

Perfumes!

Bom, durante a viagem, antes de embarcar, sempre tem aquela passadinha básica no Free Shop, para dar uma olhada nos perfumes, ver as novidades e sentir os aromas... para já ir pensando em qual perfume trazer. Alguns que experimentei, selecionei os que mais gostei e indico, são eles: L'Elixir da Nina Ricci (Foi o que mais gostei e levei pra mim!), Coco Mademoiselle da Chanel, Body da Burberry (lembra o Paris da Yves Saint Lauren) e a novidade da Ralph Lauren: Big Pony Woman fragrances 1 2 3 4, uma delícia esses, cada um diferente do outro, mas não são todos os Free Shops que tem eles. E o que não gostei foi o Prada Candy, muito doce!! Agora variedade é que não falta, dá pra ficar horas lá olhando, cheirando.... só que chega uma hora, que é tando cheiro que não se sabe mais qual é qual! Rss.
Esse foi o meu escolhido. Adorei!
Muito bom, porém é um dos mais caros!
Bem gostoso, esse levei para dar de presente! E lembra o perfume Paris da Yves Saint Lauren!
Muito bom esse quarteto, todos são uma delícia!
Esse foi reprovado! Muito doce!
Fonte: Reprodução

Um comentário:

  1. kika adoro um perfumeeeee....gostei das tuas dicas...eu adoro os perfumes masculinos Ralph Lauren os "polos" da vida....quero experimentar essa novidade feminina então :)

    coco chanel, uma vez acho q experimentei e achei bom, mas são caros né....mas nao sei se meu namorado iria gostar esse da chanel.....se bem q qdo eu gosto to nem ai se ele gosta, mas tem horas q e gostoso agradar o amado né....

    beijo
    Grasi

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Bjs
Moda Hits

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...