quinta-feira, 12 de abril de 2012

Coleção H&M Red Carpet

A nova Coleção Red Carpet da H$M acaba de chegar as lojas. Vestidos de festa, super estilosos e glamurosos, inspirados nos looks dos tapetes vermelhos, agora podem ser encontrados em uma fast fashion com preços acessíveis. Sendo que antes de chegarem as lojas, algumas celebridades já haviam desfilado pelo tapete vermelho de grandes eventos usando um dos modelos da H&M.
E tem mais, a coleção traz uma linha consciente, eco-friendly, feita com materiais sustentáveis, tais como algodão orgânico, cânhamo e poliéster reciclado. H&M sempre inovando!
Fonte: Vogue UK, Fashionista

2 comentários:

  1. Olá tudo bem??

    Estava passeando pelos blogs por aí e entre vários conheci o seu! Adorei!!

    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando conhecido! E acho que você gostaria de conhece-los!
    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)

    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Bjs
Moda Hits

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...