sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Victoria's Secret Fashion Show 2011!

Quarta-feira dia 09/11, aconteceu em Nova York, o Victoria's Secret Fashion Show, uns dos maiores e mais luxuosos shows de lingerie, sendo o mais esperado do ano, com um investimento de cerca de US$ 12 milhões. O som foi de Kanye West com a participação surpresa de Jay-Z, e também de Nicki Minaj e Maroon 5. As Angels desfilaram 69 looks, divididos em 6 temas: balé clássico, super-heroínas, paixão (estilo cabaré), fundo do mar (aquática), feitiço e clube rosa.
A estrela do show foi Miranda Kerr, que desfilou com o sutiã de 2,5 milhões dólares, o  Fantasy Treasure Bra, aquele que eu postei aqui no blog pra vocês, ela veio como se estivesse dentro de uma concha, lindo! Os looks maravilhosos com muito brilho e sexy, estão cheios de detalhes, como rendas, babados, bordados, tules, penas, sempre ousando  nos materiais, como pedaços de espelhos, sombrinhas de renda e o mais inusitado: asas de neon!
Como ainda não tem data para passar na TV aqui do Brasil, então saíram algumas fotos para gente poder matar a curiosidade!

As brasileiras, que não poderiam faltar no desfile, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Emanuela de Paula, Isabel Goulart e Laís Ribeiro, sempre arrasando!
Fonte: fashionizers.com

2 comentários:

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Bjs
Moda Hits

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...