segunda-feira, 4 de julho de 2011

Aqueça-se neste inverno!

Agora que o inverno veio com tudo, pelo menos aqui no sul chegou com força total, proteja-se contra o frio com muito estilo, pois para este inverno são muitas opções de modelos de casacos e jaquetas super bacanas para você escolher! Trazendo modelos irreverentes, sofisticados e elegantes. Alguns vieram como hits do inverno, como a jaqueta Aviador, que foi febre no inverno internacional e o Maxicardigã, mais alongados para serem usados com vestidos deixando o look bem feminino.
As outras opções para se apostar neste inverno são também: as jaquetas Minibiker, os casacos Camel coat, Capa de alfaiataria, Militar, Trench Coach, Casacos 7/8 e o Tweed.
Opção é o que não falta para ficar aquecida com muito charme nesta estação!
Campanha da Burberry inverno 2011 - jaquetas estilo aviador, que veio com tudo por causa do filme Amelia, e virou febre nas ruas e entre as celebridades! Possuem lapelas extragrandes com forro de pelo de carneiro, um modelo perfeito para este inverno!
Dzarm, Maria Garcia e Renner.
 Mulberry e Balmain
 Maxicardigã: o cardigã queridinho do inverno ficou mais comprido! São peças fáceis de usar e que combinam com tudo, dando um toque retrô nos looks!
284 e Juliana Jabour.
 Maria Garcia e Renner
Minibiker, jaquetas de couro na versão mais encurtada, porém menos rocker e mais chique, aparecem em várias tonalidades.
 H&M e Animale.
 Donna Karan, Noir e Mulberry.
 Topshop e Versace.
 Camel coat: um estilo mais elegante, pode ser usado com tudo.
Burberry e Chloé.
 Michael Kors e The Row.
 Capa de alfaiataria: modelo com referência anos 60, possui corte geométrico e aberturas na laterais em vez de mangas, é uma peça inusitada que chegou para fazer um estilo diferente neste inverno.
Diane Von Furstenberg e Topshop.
 TNG e Dzarm.
 Militar: cotinua aparecendo no inverno, principalmente nos tons esverdeados com detalhes de botões lembrando os casacos dos coronéis e comandantes, mas com toque feminino.
Hering e Renner
 Casacos 7/8, são os mais pesados, e Trench coach, agora usados como vestidos. São os modelos mais tradicionais, mas estão vindo mais coloridos tirando um pouco da sua sobriedade.
Alexander Mcqueen, Burberry Prorsum e Louis Vuitton.
 Os Tweeds: clássico sempre presente, nunca sai de moda. Aparece em diversos modelos, como mais compridos, em cores, acinturados, pied-de-coq, desfiados...
Deixando sempre o look mais elegante e sofisticado.
Renner, Colcci e Hering.

Fonte: Net à porter, Revista Estilo, Elle, Click à Porter, Burberry, Chloé, Lojas Renner e Style.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Bjs
Moda Hits

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...