sábado, 29 de janeiro de 2011

A moda dos Kaftans!

Para a moda praia deste verão 2010/2011, as saídas de praia vieram cheias de estilo! São os Kaftans, ou para outros Kaftã! Originou-se do Oriente Médio, o Kaftan foi adotado pela moda hippie e hoje veio para dar mais charme e glamour para as mulheres na praia. Geralmente são feitas de algodão ou seda, uma túnica super leve, com mangas mais largas, podem ser longas ou curtas, vieram em modelos bem variados, como em transparências, estampados, com bordados e nos lisos. Além do mais é um modelo que disfarça aquelas imperfeições que incomodam as mulheres...
Estiveram presente em algumas coleções da moda internacional, como Chanel, tornou-se o Hit deste verão, sendo que, podem ser usados não só na praia, mas também na cidade, agregando alguns acessórios na peça, como cintos, colares, pulseiras, uma bolsa de palha e rasteirinha para finalizar, fica um look super estiloso! Também pode ser usado em sobreposição com calça.
Estive essa semana nas Lojas Renner, e vi alguns modelos lindos lá!
Algumas marcas que tiveram o Kaftan em sua coleção verão:

 Chanel
 Cia Marítima
  Cia Marítima
 Mob
 Le Lis Blanc
  Le Lis Blanc
 Loer
 Totem
 TPM Beach
Os Kaftans invadiram até os figurinos das novelas! A personagem "Jaqueline" de Clauda Raia na novela Tititi, também apareceu usando um modelo de Kaftan super estiloso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Bjs
Moda Hits

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...