sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Peça chave do verão - Saia longa!

As saias curtas ficaram de lado e agora a atenção vai para as saias longas ou maxi saias! Elas seguem um estilo boho chic, deixando aquela aparência hippie, estão mais sofisticadas, modernas e descoladas. Os modelos longos até os pés vieram com vários modelos e tecidos. Você pode escolher o estilo que mais combina com seu visual, desde peças clássicas, despojadas, navy, lisas, com listras, florais, retas, rodadas... Podendo ser usadas tanto durante o dia quanto à noite. Segundo Glória Kalil, até mesmo as baixinhas podem usar, desde que tenham o corpo proporcionado. O ideal é optar por um modelo de cintura alta e combiná-la com um top da mesma cor, o que cria a ilusão de alguns centímetros a mais.
Outra dica: o tipo sapato para esse tipo de peças, são os modelos mais despojados, como clogs, espadrilhas, rasteirinhas, anabelas, sapatilhas e até chinelo! E ainda pode complementar com acessórios, como cintos finos, grossos de fivela, correntes, deixando seu look mais incrementado, e pra fechar, uma jaquetinha caso esfriar.
Eu adorei!
Esta peça já conquistaou famosas que desfilam por ai com seus modelos longos de diferente estilos. Várias marcas já entraram nesta tendência, que inclusive acabaram seus estoque, com sucesso que está fazendo entre a mulherada!
Fonte:http://chic.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Bjs
Moda Hits

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...