sexta-feira, 4 de junho de 2010

Hits do inverno: Meia-calça!

Neste inverno as meias-calças estão com tudo! Um acessório que já faz parte do guarda-roupa feminino, mas menos ousadas, como a fio 40 ou com alguns detalhes que eram usadas apenas para sair a noite. Elas foram ganhando seu espaço e depois de aparecer fazendo parte do look de algumas fashionistas e nas passarelas, as meias-calças ganharam grande destaque neste inverno chegando com tudo deixando o visual mais moderno e despojado. Com modelos bem variados, agradam a todos os gostos. As referências são da década de 40, Rock dos Anos 80 e o “grunge”. Os modelos vieram com texturas, rendados, estampas diversas, listras, xadrezes e de cores diferentes. As possibilidades são inúmeras para se usar, como shorts jeans, curto ou boyfriend, shorts alfaiataria, com saia no joelho, com mini-saia, com vestidinho. Dá para usar em forma de legging ou fusô, sem os pés, com sapatilhas, com saltinho, scarpin, peep toe, botas longas e curtas. Sem contar que você pode usar as mesma roupa com meias diferentes, mudando completamente o visual! E pode usar tanto durante o dia quanto a noite.
É um acessório que valoriza sempre as pernas, charmoso, sofisticado e divertido. Deixando você cheia de estilo mesmo com baixa temperatura!
Eu adoro, este ano já comprei vários modelos pra mim! E podemos encontrar em todos os lugares, desde lojas de departamento como lojas de lingerie e as lojas de marcas exclusivas de meias.

A marca de meias trifil investiu em diversos modelos para este inverno, uma mais linda que a outra!
Até a marca de sapatos Santa Lolla usou as meias-calças em sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Bjs
Moda Hits

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...