segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sex and the city 2 - Sarah Jessica Parker by Emilio Pucci

Para o cartaz de Sex and the city 2, que tem sua estréia no Brasil em 28 de maio, a atriz Sarah Jessica Parker a "Carrie", usou o vestido do estilista italiano Emilio Pucci da coleção outono-inverno 2010/2011.
Tal como no anterior e na série de tv, o filme tem a colaboração de várias marcas e maisons de moda, sendo considerado um dos filmes mais fashion do cinema, mostrando os diferentes modelos usados pelas 4 personagens do filme, que são selecionados pela figurinista Patrícia Field, principalmente pela Carrie, que demonstra ser louca por moda.
O que chamou a atenção foram os looks dos anos 80 que aparecem em algumas cenas, todas passam pelo visual em cenas de flashback em figurinos retrô, inclusive em um dos visuais de Carrie, ela aparece com um look visivelmente inspirado na Madonna dos anos 80. Em Sexy and the city 2, as amigas viajam a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, Lá, Carrie reencontra um antigo namorado, e o grupo de amigas nova-iorquinas vivem uma série de situações engraçadas - com direito a um passeio pelo deserto do Saara, onde caminham sob o escaldante sol do deserto. Agora é só esperar pra ver!

Um comentário:

  1. Os looks são incríveis né! Um mais lindo q o outro! Eu quero ver o filme denovo!!!
    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Volte sempre!
Bjs
Moda Hits

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...